We’ve updated our Terms of Use to reflect our new entity name and address. You can review the changes here.
We’ve updated our Terms of Use. You can review the changes here.

Terror Revolucion​á​rio - 2002

by Terror Revolucionário

/
  • Streaming + Download

    Purchasable with gift card

     

1.
Aqui vivo, vivo e vou morrendo, passando pelas praças e por monumentos, caindo aos pedaços o concreto vai ao chão. Cidadão atropelado e vendo ratos no porão. Estupros, assaltos, barulhos que se passam, carros buzinando, vidraça em pedaços. Não sei...como conseguir... Viver neste inferno.
2.
Sua Farda 00:29
Disse a verdade, fui discriminado Mãos na parede, bacu por desacato Sua farda, colete à prova de justiça!
3.
Criam cientistas, criam doutores, para servirem interesses burgueses. Como fica a sociedade que investiu tanto a dispêndio nessa educação? A educação deve servir à sociedade, não a interesses capitalistas.
4.
Gira o Mundo 00:32
5.
Cinema Real 01:03
Noites em claro, bolso vazio, prato raso, restos de comida... e os urubus sobrevoam minhas carcaça. Olhos fundos, pele e osso, cinema real. Olhos fundos, pele e osso, cinema real. Exclusão e dor, realidade palpável, festa e orgia no congresso!
6.
Crianças nas ruas, vendendo seus corpos, vida louca, vida ingrata. Sexo, drogas, crianças. Drogas para esquecer a dor, drogas para esquecer a noite anterior, sexo para comprar drogas, drogas para esquecer o desespero!
7.
8.
Maldito sistema que nos obrigada a viver assim sempre oprimidos. Mudem o sistema disfuncionais, comecem a pensar, mudem o sistema. Mudem essa porra de sistema!
9.
Sangue Seco 01:07
O seu coração não bate, seus sentimentos não existem, o seu corpo não caminha, a sua alma não é pura! Seus olhos não podem ver! Enterrado esquecido, você não serve mais, o seu sangue já secou! Seus olhos não podem ver, o seu sangue já secou!
10.
Olhos perdidos, esperança diluída Pombos viram banquetes na Praça da Sé para famílias manterem os corpos franzinos em pé!
11.
Fora F.M.I. 00:42
Estamos em crise, na corda bamba Vai explodir, vai acabar Aumento do dólar, submissão Recessão, arrocho salarial. Desemprego, sem dinheiro, assassinatos, mais suicídios. Fora FMI!
12.
Mais Dias 00:36
Os dias passam, pessoas morrem, futuro macabro, noite cinza. Bactérias no ar, pulmão vazio, coração cortado, asfalto matando... Carros passando se foi!
13.
Ele não queria morrer, só cheirou pra esquecer, que o amanhã poderia ser pior, muito pior, muito pior...
14.
Presos amontoados, em cubículos abafados, falta dignidade e respeito ao ser humano, como recuperar alguém em um sistema tão doente! Câncer social! Presídios em chamas, é o sinal, começou a rebelião, como esquecer a chacina de Carandiru... Assassinatos à sangue frio!
15.
Tudo Mudou 00:44
Governo novo, tudo mudou, você que era nada, agora é ninguém. Tudo mudou!
16.
Bombas, chacinas, ameaça nuclear Qual o destino da humanidade? Corrupção nas altas escalas do Poder Qual o destino da humanidade?
17.
Mais lixo cultural sobre as nossas crianças, o sistema já prepara o exército de alienados do futuro. Matem os Teletubbies! (repetir uma vez e depois fazer vodu com os bonecos dos Teletubbies)
18.
Vejo pessoas perdidas no tempo Dentes caindo, pele amolecendo. Pessoas esquecidas vivendo de recordações, amarguras, tristezas, solidão... entre solitários. São de carne e osso, merecem seu amor Não as deixem perdidas nessa fábrica de loucos! Merecem respeito, merecem seu amor.
19.
Babosa 01:18
Câncer, bronquite, enfisema pulmonar... seu cigarro vai te matar! Laringite, faringite, derrame cerebral... seu cigarro vai te matar! Apague seu cigarro, antes dele te apagar!
20.
Cidade 00:57
Ci-da-de! Veja a cidade, gente, muita gente Muitas estão nascendo, milhares estão morrendo Ci-da-de! Respire nosso ar, se conseguir, beba nossa água de um gole só! Ci-da-de! Veja as pessoas, tente conversar e será agredido com um ponta-pé. Ci-da-de! Cidade.
21.
Novas caras, velhas fórmulas, nada muda na política. Propaganda não mostram caráter. Ninguém aprende com o passado, continuam se vendendo e elegendo errado.
22.
Liberte-se 01:54
O seu cigarro, a sua roupa de marca, e no seu carro só rola o som da onda. Liberte-se! Sua cabeça vazia, cheia de preconceitos, cheia de drogas, cheia de álcool, é bem mais fácil de manipular! Os seus sonhos pequenos de um mundo escravocrata, o seu coração cheio de ambições.
23.
A comida vem chegando, o basculhante derrama a cela para a nação dos excluídos. Começa uma nova briga, cachorros, porcos e humanos, disputam os restos de comida. Os urubus observam, esperando por mais uma vítima da fome. Descaso social!
24.
Os escândalos estão aí, na sua cara pra você ver Não é foda saber quem votou em alguém que está roubando há tanto tempo? Votou nele, se fodeu! E eu que não votei, me fodi também! Quem sabe agora você aprende a votar, foi dito que eles iam nos ferrar Você vendeu sua confiança, quem sabe agora você aprende a votar!
25.
Juros sempre altos no plano real Quando acaba a inflação o povo passa mal O Brasil tá condenado a viver assim fome, desespero e tal do FMI No dia do operário, você tem que ser ligar nos pacotes econômicos que o Brasil tem que passar No bolso dos empresários nunca sai nenhum tostão Pois do bolso dos operários é que sempre saem os milhões Dia do operário

about

Debut Album!
Gravado no Órbis Estúdio (Taguatinga/DF) em Maio de 2002 (Faixas de 01 a 23)
Produzido por Gregório Salles (Deceivers)

Faixa 24 gravada no ME Estúdio (Taguatinga/DF) no ano 2000 para Tributo ao New York Against Belzebu.
Faixa 25 gravada no ME Estúdio (Taguatinga/DF) em dezembro de 1999.

credits

released October 1, 2002

Formação:
Fellipe CDC - vocal
Jeffer Hellmatismo - bateria
Marcelo Sick Boy - baixo
Barbosa Osvaldo - guitarra

license

all rights reserved

tags

about

Terror Revolucionário DF, Brazil

Formado em fevereiro de 1999, na cidade de Taguatinga, Distrito Federal, Brasil.

Formação:
Fellipe CDC - vocal
Adriana Drikaos - baixo
Jeffer Hellmatismo - bateria
Barbosa Osvaldo - guitarra
... more

contact / help

Contact Terror Revolucionário

Streaming and
Download help

Report this album or account

If you like Terror Revolucionário, you may also like: