We’ve updated our Terms of Use to reflect our new entity name and address. You can review the changes here.
We’ve updated our Terms of Use. You can review the changes here.

Mr. Crack - 2014

by Terror Revolucionário

/
  • Streaming + Download

    Purchasable with gift card

     

1.
Mr. Crack 01:18
Pequena pedra amarrada no pescoço que pode levar ao fundo do poço Mr. Crack! (4x) Comprar a morte nunca foi tão barato, a cada esquina o vício frenético Da felicidade ao sofrimento, da euforia à depressão, do pacifismo à agressão, da liberdade à prisão! Mr. Crack! (2x)
2.
As vistas cegam, o sangue ferve e os corpos surdos não escutam a voz da razão. Tomado pela dor, guiado pelo ódio, sangue jorrando, punhaladas demais. Vidas que se vão, vidas que se perdem, minutos de raiva e eternos momentos de dor. Minutos de raiva e eternos momentos de dor.
3.
Um tumulto, um incentivo, uma nova briga e ninguém separa. Sangue alheio é combustível da nova era. Um acidente, corpos no chão, as pessoas param para olhar, mas ninguém se prontifica a ajudar. Sangue alheio é combustível da nova era. Combustível da nova era! (2x)
4.
As mãos do poder continuam sangrando, cada vez mais, maldita obsessão. Desvio de verbas e gente morrendo de fome, obras faraônicas e esgotos a céu aberto. Alianças sinistras, pactos diabólicos, crianças sem escolas, as mãos do poder continuam sangrando. As mãos do poder continuam sangrando! (4x)
5.
A violência aumenta, as pestes se alastram, pessoas fogem procurando a luz. Cidades em fogo (6x) Rastros de sangue, vingança no ar! O cheiro da morte a cada esquina, buraco imundo infestado por pragas. Cidades em fogo (6x) Rastros de sangue, vingança no ar!
6.
O estampido do tiro silencia a noite, reféns do medo não conseguem gritar! Silêncio mortal (2x) Silêncio mortal, grito entalado, a violência impera e não te deixa viver! Silêncio mortal! (2x)
7.
"Mal nenhum, morreu mais um; antes ele do que eu!" Quanta perversidade no seu modo de pensar, quanta crueldade no seu modo de agir. O egoísmo vai destruir o resto de dignidade que existe em nós!
8.
Imagens da morte a todos os instantes são lembranças das vítimas que a sua guerra ceifou. Flashbacks malditos que te levarão ao suicídio... suicídio! / O tempo passou e mais uma vez você mudou. Uma nova pessoa a cada estação, qual será a máscara que usará amanhã?
9.
Lama 01:05
Noite longa, mentira curta, choro intenso, dor imensa. Lama! (4x) Amor nenhum, estima pouca, solidão aflora e a insanidade chama! Lama! (2x)
10.
Mora em uma caixa, a sua casa. Conduz uma caixa, o seu carro. Trabalha em uma caixa, o escritório. Consome em uma caixa, o shopping center. Saia! Saia! De caixa em caixa não sentirá o vento soprar. Vivos ou mortos, estamos dentro de uma caixa. Sinta o cheiro, saia da caixa. Sinta o tempo, saia da caixa. Sinta o vento, saia da caixa. Responda o aceno, saia da caixa. Saia! Saia! De caixa em caixa, não sentirá o vento soprar. O seu amigo é uma caixa. A sua madrugada será com uma caixa. Agora saia e descubra!
11.
Trio Viçosa 00:47
VAI E VOLTA Demorou, mas voltou, você plantou e agora colheu: frutos amargos de uma vida voltada à mentira, à mentira! PROPAGANDAS I Corrosão estomacal! Coca-cola é isso aí! DESGRAÇA-LUCRO-LUCRO-DESGRAÇA Carro veloz, boliche humano, família morta vira notícia, os jornais lucram com a desgraça!
12.
Geração atrofiada presa nas garras do consumo... presa nas garras do consumo. Comprar para ser feliz, gastar para mostrar poder, andar na moda para estar legal... andar na moda para ser legal. Geração atrofiada, geração shopping center! (2x)
13.
Reunião de cúpula da máfia brasileira, no Congresso Nacional há bandidos de duas facções. Assassinos sociais: os poderosos são demais! Deputados e senadores planejam mais um plano, ação genocida para nos exterminar! Assassinos sociais: os poderosos são demais! Congresso em festa, festim diabólico, os assassinos sociais continuam no poder! "Assassinos sociais: é, os poderosos são demais!" (2x)
14.
Sem ver o sol, sem liberdade, sem convívio social, como recuperar? Contrariando a lei da física, em um pequeno espaço onde só cabem dois enfiam mais de dez! Sistema carcerário, máquina do suicídio; sistema carcerário, máquina da loucura! (3x)
15.
Sinta-se à vontade, quebre as regras da sociedade. Seja você mesmo, faça você mesmo as suas próprias regras. Seja livre!
16.
Veneno Puro 01:05
Veneno puro, boca estúpida, causando intrigas e plantando discórdias. Mentes doentias perdendo tempo! Mentes doentias perdendo tempo, maquinando planos para gerar desconfortos! Mentes doentias perdendo tempo! Veneno puro, granadas humanas, instigando o caos e gerando a violência!
17.
18.
Consumo de drogas é um monstro que cresce; felicidade fugaz, felicidade mortal. Bebendo, fumando, cheirando, aplicando, como uma bala que caminha lentamente no cérebro. Tropa suicida enlouquecida, roubando e matando para saciar o vício... felicidade fugaz!

about

Segundo Album!
Gravado durante o primeiro semestre de 2011 no Órbis Estúdio em Taguatinga/DF - Brasil.
Produzido por Pedro Capaça (Violator / Considered Dead)
Mixado e Masterizado por Marcos Paulo Pagani

credits

released June 14, 2014

Formação:

Fellipe CDC - vocal
Adriana Drikaos - baixo/vocal
Jeffer Hellmatismo - bateria
Barbosa Osvaldo - guitarra/vocal

Selos: Rock Mutante, Insetu's Produções, Independência Recods e MTP Produções.

license

all rights reserved

tags

about

Terror Revolucionário DF, Brazil

Formado em fevereiro de 1999, na cidade de Taguatinga, Distrito Federal, Brasil.

Formação:
Fellipe CDC - vocal
Adriana Drikaos - baixo
Jeffer Hellmatismo - bateria
Barbosa Osvaldo - guitarra
... more

contact / help

Contact Terror Revolucionário

Streaming and
Download help

Report this album or account

If you like Terror Revolucionário, you may also like: